Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 00h10 DestaquePolítica Nenhum comentário

Cristiane Dantas é reeleita Deputada Estadual com maior votação entre as mulheres. (Foto: Aline Bezerra).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A deputada estadual Cristiane Dantas (PPL) foi releita para atuar na Assembleia Legislativa pelos próximos quatro anos, 2019/2022. Na votação desde domingo (7), Cristiane obteve 33.860 votos, o que representou 2,01% dos votos válidos computados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN). Além da reeleição, Cristiane se consagrou a deputada mais votada da bancada feminina da Assembleia Legislativa.

“Estou muito feliz. Essa vitória eu dedico às mulheres do Rio Grande do Norte. Foi uma campanha muito intensa, mas por onde passei recebi a aprovação dos projetos, ações e posicionamentos apresentados na Assembleia Legislativa”, comemorou Cristiane Dantas.

A deputada também falou sobre a expectativa do novo mandato. “A minha reeleição com a aprovação do povo potiguar só aumenta a responsabilidade de continuar a fazer política com dignidade, seriedade e comprometimento em sintonia com os anseios dos norte riograndenses. Meu mandato será ainda mais participativo”, ressaltou.

A deputada comemorou o resultado das urnas com uma grande festa em São José de Mipibu, município onde onde obteve o maior número de votos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *