Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 00h02 Turismo Nenhum comentário

Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETURDE), Fernando Bezerril, falou sobre a recuperação da cadeia produtiva com apoio da prefeitura de Natal.

Segundo Marcelo Matera, jornalista e presidente da Associação das Agências de Viagens do Interior de SP (AVIESP), falta investimento no RN, para alavancar o turismo.

Redação/eliasjornalista.com

A abertura da 5ª edição do Fórum de Turismo do RN, aconteceu na manhã desta quarta-feira (19), no Centro de Convenções, em Natal. O Fórum já é considerado o maior e mais abrangente evento do Turismo potiguar.

Os debates na parte da tarde, foram marcados por críticas, primeiro a administração pública, em seguida aos empresários do seguimento que ficam à espera das verbas governamentais, e não investem no setor.

Segundo Marcelo Matera, jornalista e presidente da Associação das Agências de Viagens do Interior de SP (AVIESP), mais de 30 milhões de novos turistas nos próximos anos estarão viajando. E o RN precisar investir em divulgação e promoção do destino. “O povo potiguar é maravilhoso, sabe receber bem o turista, então os agentes de viagens farão sua parte, além de vender os destinos, vão fazer com que Natal seja escolhida novamente como o principal destino do país”, disse Matera.

GALERIA DE FOTOS:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *