Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 12h11 DestaqueFotografia Nenhum comentário

O livro ‘Natal – por Canindé Soares’ reúne 163 imagens da cultura e belezas naturais de Natal, distribuídas em 113 páginas. Vista aérea Ponte Forte-Redinha. (Foto: Canindé Soares)

Redação/eliasjornalista.com

As manifestações culturais e belezas naturais da capital do Rio Grande do Norte, estarão estampadas no mais novo livro do fotógrafo potiguar Canindé Soares. O lançamento será no Centro de Convenções, na Via Costeira, em Natal, no dia 14 de novembro, das 18h às 22h.

O livro ‘Natal – por Canindé Soares’ reúne 163 imagens distribuídas em 113 páginas. Este é o segundo livro de um profissional com mais de 30 anos de experiência. São fotos aéreas, de paisagem, praias, dunas, da nossa cultura, de festas, religiosidade, gastronomia, do bairro do Alecrim, de monumentos, entre outras“,”São as melhores fotografias dos últimos dez anos, mas que estão atualizadas”, garante o profissional que é um dos mais requisitados da cidade.

A foto da capa do livro “NATAL – Por Canindé Soares” está guardada em segredo pelo autor e só será mostrada no dia do lançamento. A edição foi inteiramente independente, executada com recursos próprios, sem patrocinadores. “Será um ótimo presente de Natal para quem ama Natal e demonstra esse amor como eu”, diz entusiasmado.

Para o lançamento, foram editados 1.500 exemplares. Os textos do livro foram assinados pelos jornalistas Rubens Lemos Filho e Sandro Fortunato, além de Ana Maria Cascudo.

A Convenção Nacional do Comércio Lojista acontecerá entre os dias 14 e 16 de novembro e a expectativa de público é de 5.000 participantes locais e de fora. No Centro de Convenções, o visitante poderá ver vários painéis com, aproximadamente, 3 metros de altura, como fotos de Canindé Soares. Esses painéis estarão num corredor onde ficará o estande de lançamento do livro.

Serviço:
Lançamento do livro ‘Natal – Por Canindé Soares’, 163 fotografias, 113 páginas
Dia: 14 de Novembro, às 18h, no Centro de Convenções de Natal
Custo: R$ 70

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *