Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h02 CidadePlantão Nenhum comentário

Curso leva gestores de pequenos negócios a refletir sobre o comportamento de um líder.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Para que uma empresa cresça e se desenvolva de maneira sólida no mercado, é preciso ter por trás uma liderança preparada para lidar com pessoas e com questões ligadas ao negócio. Líderes que entendam que todos têm vez e voz e que saibam escutar pessoas com mais sensibilidade social, capaz de saber e perceber como os outros estão se sentindo e as interações que ocorrem dentro da empresa. Para desenvolver essas características entre os empresários de Natal, o Sebrae no Rio Grande do Norte promove o curso Bloco de Liderança a partir de 12 de março. Inscrições e informações pelo 0800 570 0800.

A capacitação está dividida em dois módulos. O primeiro, marcado para o período de 12 a 16 de março, vai tratar do Desenvolvimento da Liderança, mostrando como é possível trabalhar nos gestores um perfil de liderança para extrair o máximo de suas equipes e melhorias na condução de pessoas.

O participante vai aprender a alinhar o tipo de comportamento manifestado para o time de colaboradores com o seu discurso. Afinal, não são só as suas palavras que conduzem a empresa para um momento melhor. É o comportamento dos líderes que vai fazer diferença. O horário do curso vai das 18h às 22h. No segundo módulo, previsto para o período de 19 a 23 de março, ocorre o Cult Líder, das 19h às 22h.

A proposta do Sebrae com essa capacitação é oferecer aos empresários potiguares o conhecimento necessário para desenvolver os líderes do seu negócio e com isso fazer sua equipe entregar muito mais resultados. O objetivo é desenvolver líderes empresariais ou potenciais líderes, engajados com as causas do desenvolvimento das micro e pequenas empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *