Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h02 CulturaPlantão Nenhum comentário

Curso em Natal promove autoconhecimento a partir do canto.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Qual é o som que o seu ser emana? O que a sua voz pode expressar quando você se conecta com o seu cardíaco?Pensando em promover essa experiência, a Manipura realizará a oficina PERCEBENDO A VOZ DO CORAÇÃO – Um exercício de canto e de expansão de consciência, que será conduzida pelas facilitadoras Silvia Sol e Cibelly Guedes.
Cibelly, que é filósofa, explica que o curso é uma expériência de autoconhecimento, e que qualquer pessoa pode participar. “É voltado para pessoas que queiram acessar mais informações sobre o próprio ser. Utilizamos recursos dentro da programação pra que a pessoa consiga se conectar com o eu mais intimo”, disse.
Neste aspecto, o canto entra como um guia, uma linha para que o participante acesse a percepção mais ampla de si. “É um processo de imersão, de alcance de lembranças e insights que não conseguiríamos comumente”.
Cibelly Guedes tem formação em Dinâmica Energética do Psiquismo, é pesquisadora musical, Idealizadora e integrante do Agni – Grupo laboratório de música e integração do ser. Silvia Sol, a outra facilitadora, é artista musical e visual, praticante de Dança Tribal e Hatha Vinyasa Yoga e componente do Agni – Grupo laboratório de música e integração do Ser.
A oficina acontecerá no dia 24 de fevereiro, às 15 horas na Humanus – reabilitação e treinamento.
Investimento R$ 70, 00.
Inscrições feitas pelo link: https://goo.gl/forms/itDgLzr5k2egy5gD3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *