Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 21h01 EventosPlantão Nenhum comentário
Decoração temática da White Party 2017 será assinada por Luciano Almeida.

Decoração temática da White Party 2017 será assinada por Luciano Almeida.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Herculano Júnior da Hemotion preparou mais uma novidade que promete deslumbrar e agradar o público cativo da White Party, festa mais badalada e disputada do verão potiguar. A edição 2017 acontece neste sábado (14), na Arena Ecomax, em Pirangi. Um dos grandes destaques da festa será a sua decoração temática assinada por Luciano Almeida, um dos decoradores mais renomados e requisitados da cidade.

Nos preparativos finais para o grande dia, Luciano Almeida já adiantou alguns detalhes da decoração. “Como a proposta da festa é a de ser uma festa em branco, todo o projeto foi pensado para valorizar essa característica própria do evento. Logo no hall de entrada colocaremos alguns dream catchers com a ideia de captar os sonhos dos presentes. Junto ao branco, trabalharemos muito com a iluminação colorida e tecidos nublados”.

O decorador comenta ainda que buscou inspiração para o projeto a partir do próprio tema da festa, que este ano terá a edição especial “Summer Dream”. A ideia é a de criar uma atmosfera bem psicodélica. A área do bar será toda arredondada e usaremos formas circulares em outros locais também. Com os jogos de luzes queremos despertar a impressão de estar entrando em um mundo de fantasias, vivendo um sonho de verão.

Os camarotes também ganharão uma atenção especial. “Eles serão decorados com folhagens pintadas em branco, reforçando a questão do caçador de sonhos. Eles que pescam os sonhos em branco das pessoas”, acrescenta Luciano.

A Hemotion White Party 2017 será regada a whisky Chivas 12, vodka Absolut, espumante Mumm, gin Beefeater, o famoso drink Aperol Spritz, cerveja Premium, energético, sucos, água de coco e refrigerantes.O padrão que já é tradição da festa: uma super equipe de barmans e o serviço exclusivo de garçons volantes! Os passaportes estão sendo vendido através do site http://www.white2017.com.br/ e na loja A Graciosa do shopping Midway Mall.

Conhecidos das pistas e festas mais exclusivas do país, o trio Make U Sweat – Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida – é presença confirmada no line-up. Outro grande destaque da programação é o cantor Jonas Esticado, grande revelação do forró que promete ser um dos grandes sucessos da festa. Além deles, também estão confirmados Felipe e Gabriel e Mandaca.

O planejamento de marketing da festa foi feito por André Torquato da AAgência e a Assessoria de Imprensa é da Mosaïque Comunicação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *