Marca Maxmeio

Postado às 12h04 PlantãoPolítica Nenhum comentário
Deputado Ezequiel Ferreira requer benefícios para municípios das regiões Central e Trairi

Deputado Ezequiel Ferreira requer benefícios para municípios das regiões Central e Trairi

Redação/Portal de Notícias e fotojornalismo/eliasjornalista.com

Aumento de efetivo e carro para a Polícia, perfuração e instalação de poços tubulares e instalação de dessalinizadores são benefícios que estão sendo solicitados, ao Governo do Estado pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) para os municípios de Coronel Ezequiel, na região Trairi e Angicos, na Central-Cabugi.

“O município de Coronel Ezequiel, que tem aproximadamente 6 mil habitantes está bastante vulnerável quanto à segurança pública. As estatísticas revelam um aumento muito grande de vítimas de todas as práticas criminosas. A população está sendo atormentada por uma verdadeira sequência de assaltos, pois o policiamento na região é falho, não tendo como atender toda a demanda daquele importante município”, justificou Ezequiel para a solicitação do aumento do efetivo policial e de um carro para a unidade da Polícia.

O parlamentar solicitou, também, para aquele município a perfuração e instalação de poços tubulares nas comunidades Santo Antônio, Cacimba e Figueiredo, que enfrentam ameaça de colapso de abastecimento. “Esses distritos precisam de uma atenção especial no tocante ao abastecimento de água”, reforça o deputado.

Para Angicos, na região Central-Cabugi o deputado Ezequiel solicitou a instalação de dois dessalinizadores, por meio do Programa Água Doce, do Governo Federal em parceria com instituições federais, estaduais, municipais e sociedade civil.

O deputado Ezequiel justifica que “é de extrema importância que sejam adquiridos os dois dessalinizadores para atender à população com água de boa qualidade para o consumo humano”, justificou.

Um equipamento é para ser instalado no açude José Teodoro, na zona urbana e o outro na zona rural, no rio Velho, para que a água seja convertida em água doce.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *