Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h10 CidadePlantão Nenhum comentário
Detran do Shopping Via Direta inicia agendamento de exame prático veicular.

Detran do Shopping Via Direta inicia agendamento de exame prático veicular.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

O Detran/RN informa que desde o dia 11 de outubro os candidatos a motoristas também podem agendar o teste prático de direção veicular na unidade do Shopping Via Direta. A marcação pode ser feita de terça-feira a sexta-feira, das 14h às 20h. Antes, o agendamento para exames práticos monitorados na pista de Natal só estava sendo feito diretamente na sede do órgão, no bairro de Cidade da Esperança, na capital. Para fazer o agendamento, é preciso que o usuário apresente RG e CPF. No Detran do Shopping Via Direta, também será possível marcar o teste prático de direção a ser realizado nas cidades de Parnamirim ou Macaíba.

Os condutores que vão solicitar a Permissão para Dirigir podem sair do Detran com o documento em mãos assim que passar no teste prático de direção veicular. O documento é impresso no mesmo dia, em alguns horários fixados pelo Setor de Habilitação, e também está disponível para quem vai emitir a Carteira Nacional de Habilitação definitiva, renovar ou tirar segunda via da CNH e tirar uma Permissão Internacional para Dirigir – PID.

O serviço pode ser feito na sede do órgão, em Natal, e na unidade de Mossoró. O Detran não cobra taxa extra para quem escolher a opção de ter o documento impresso no momento de abertura do procedimento. Antes, só era possível receber a CNH pelos Correios e o motorista que preferir ainda poderá receber o documento em casa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *