Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 14h10 CulturaDestaque [ 1 ] comentário

Dia de Príncipe Feliz para crianças do Hospital Varela Santiag.

Redação/eliasjornalista.com

Na manhã deste domingo (12), foi realizado o “Dia do Príncipe Feliz” para as crianças do Hospital Varela Santiago, em Natal. A iniciativa é de um grupo de jovens que existe a cinco anos liderado por Décio Santiago e arrecada junto a população donativos e brinquedos para doá-los no Dia das Crianças. Décio encara o personagem de príncipe e leva um dia especial para as crianças com direito a shows de música e teatro, brincadeiras, atividades esportivas e distribuição de brinquedos e doces. Esta iniciativa A iniciativa filantrópica se chama Dia Solidário do Príncipe Feliz e beneficiará 630 crianças das três instituições.

A iniciativa filantrópica se chama Dia Solidário do Príncipe Feliz e beneficiam 630 crianças das três instituições, Hospital Infantil Varela Santiago, GACC-RN (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) e do Centro Educacional Dom Bosco.

“O Dia Solidário do Príncipe Feliz nasceu do desejo de celebrar a infância e elevar o valor da doçura e fantasia que existem no coração de cada criança que é atendida por esse projeto e o grupo que o realiza. Nossa missão é abrir portas para que a felicidade e o bem tomem seu lugar de direito”, conceitua o realizador do projeto, Décio Santiago.

 Nesses cinco anos de existência o Dia Solidário do Príncipe Feliz já atendeu cerca de 2.300 crianças de Natal e Grande Natal com brinquedos e alimentos doados por instituições parceiras. Os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone (84) 9693.4101 ou mandar e-mail para dgsantiagof@gmail.com.

Uma resposta para “Dia de Príncipe Feliz para crianças do Hospital Varela Santiago”

  1. Iharia Lima acho lindo esse trabalho parabéns, não há mada mais gratificante do que levar esperança para os corações de ser tão inocentes. Já fiquei neste mesmo local com minha sobrinha tão pequenina e indefesa e só tenho que agradecer a equipe Varela Santiago parabéns!me emociona quando vc Elias Medeiros registra esses trabalhos de solidariedade,perfeito que Deus sempre cultive esse coração que vc tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *