Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 07h06 CidadePlantão Nenhum comentário

Dia dos namorados invade o Partage Norte Shopping.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Chegou a época mais apaixonada do ano, o mês dos namorados. Pensando nisso, o Partage Norte Shopping preparou uma programação toda especial para os casais. Com a campanha “Time do Coração”, o empreendimento programou diversas ações especiais, online e físicas, para celebrar a tradicional data em homenagem aos pombinhos, que, este ano, tem um tempero especial com a realização da Copa do Mundo.

De 04 a 12 de junho, nas redes sociais do empreendimento, será lançada a ação “Dou Bandeira pra Você”, onde os seguidores poderão fazer declarações de amor ou mandar aquele recado para o crush. Diariamente, a melhor “cantada” vai ganhar um par de canecas personalizadas, alusivas à Copa, e ingressos para o cinema, para curtir juntinho ou aproveitar para fazer um convite especial.

No grande dia, a “Varanda Musical” será especial, voltada para os casais apaixonados, com o músico João Batista (ex-Fama), cantando um repertório exclusivo, para embalar os pombinhos, a partir das 19h, com entrada gratuita.

Até o dia 12, nas redes sociais do shopping, serão apresentadas dicas de presentes para quem busca aquela “lembrança” especial para o/a amado (a).

Para quem quiser curtir a Copa do Mundo, a Praça de Alimentação do Partage Norte Shopping estará ornamentada no clima do Campeonato. Além disso, dois telões serão montados para a exibição dos jogos. Nas redes sociais, será lançado um quiz, onde serão testados os conhecimentos dos seguidores, sobre as curiosidades dos países participantes do torneio. Quem acertar todas as perguntas vai ganhar um Kit Torcida personalizado, contendo camiseta e caneca. O quiz será realizado toda quarta-feira, começando no dia 13 de junho.

Serviço:

Time do Coração

Local: Partage Norte Shopping Natal;

Endereço: Avenida Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;

Horário: 10h às 22h;

Telefone: (84) 3674-8200 | 98189.8899 (WhatsApp)

Redes Sociais: @partagenatal

Site: www.partagenatal.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *