Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 00h09 Eventos [ 1 ] comentário

Carlos Navas, Lady Zú e Danusa de Sales, convidados especiais do Discotecão do Saboya.

Redação/eliasjornalista.com

Com a proposta de fazer o público reviver os anos 70 e 80, com uma produção impecável, muita alegria e conforto ao som de muita disco music, o Discotecão do Saboya foi realizada neste sábado (1), na Olimpo Recepções, da avenida Prudente de Morais, em Natal.

A obra de Guimarães Rosa, Cazuza, São Jorge, Cabaré, Bahia, Dance e Circo já foram temas homenageados nas festas do jornalista Chrystian de Saboya. Este ano, o Discotecão do Saboya se superou, utilizando como fonte de inspiração para a festa, a novela Dancing Days, ícone da TV brasileira exibida pela Rede Globo em 1978, retratada na decoração deslumbrante da arquiteta Nadedja Melo e iluminação de Castelo Casado que trouce um brilho ainda maior ao evento.

Entre os artistas convidados, a cantora Lady Zu, eleita a Donna Summer Brasileira, a Rainha das pistas de dança do Brasil nos anos 70 e 80 e Carlos Navas em participação especial em números solo e em duetos-surpresa com a cantora. Além dos DJs Luís Couto e Pedro Lucca, revivendo uma das épocas mais coloridas e divertidas vividas no Brasil, digna de um grande espetáculo.

 

Uma resposta para “Discotecão do Saboya revive anos 70 e 80”

  1. Maria Gorete França - Natal disse:

    Visita ao Site de Elias Medeiros – parabéns pelo trabalho!!! Visitei seu site e gostei muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *