Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 00h01 CidadeDestaque Nenhum comentário

Cariocas aproveita domingo de sol em Itacoatiara, região oceânica de Niterói.

Redação/eliasjornalista.com

Especial do Rio de Janeiro

O primeiro domingo (6) do ano, foi de sol forte em todo o Estado do Rio de Janeiro, o calor chegou próximo aos 35° graus, devolvendo os dias ensolarados aos cariocas. Em Itacoatiara, Região Oceânica de Niterói, o mar azul com ondas fortes fizeram a alegria dos banhistas, surfistas e turistas, que aproveitaram ao máximo o belo dia de sol.

Niterói é a primeira cidade do Estado do Rio de Janeiro em qualidade de vida. Situada ao nível do mar, tem clima quente e úmido. A região possui belíssimas praias, destacando Sossego, Camboinhas e Itacoatiara. Nas praias que são banhadas pela Baía de Guanabara pode-se conferir um roteiro histórico muito rico, com diversos passeios a museus, fortes e igrejas.

“Um dia maravilhoso como este nos faz esquecer os dias chuvosos que tivemos desde o início do ano, O Rio de Janeiro não é nada sem o sol. Adoro a praia de Itacoatiara e a sensação de liberdade que sinto quando estou nesse lugar mágico”, disse Ana Paula, turista paulista, de 25 anos.

“Espero que a chuva faça uma trégua. Preciso de sol e calor para vender meus produtos. O movimento hoje está muito bom e já garantir um bom retorno para iniciar bem a semana”, disse Ricardo Antunes, vendendor ambulante, 45 anos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *