Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h06 DestaqueFotografia Nenhum comentário
Duas Estúdio realiza Residência Artística Infantil com iniciação a fotografia

Duas Estúdio realiza Residência Artística Infantil com iniciação a fotografia

bbb

Essa é uma experiência pioneira em Natal e para que todas as crianças aproveitem bem, nossas vagas são bastante limitadas! O investimento é de R$350,00.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O Duas Estúdio realiza Residência Artística  Infantil em duas semanas no período de 26 a 29 de junho e de 03 a 07 de julho. O curso será em formato de colônia de férias e durante uma semana intensiva uma equipe multidisciplinar de educadores irá reunir os pequenos para estimulá-los a criar através da fotografia, música, ciência além de atividades manuais e de percepção corporal.

Serão duas semanas: a primeira para crianças com idade de 5 a 8 anos (26 a 30 de junho, de 8h30 às 12h) e a segunda semana para os pequenos de 9 a 13 anos (03 a 07 de julho, de 14h às 17h30).

Cada semana conta com uma programação específica e apresentaremos noções de fotografia, cor e luz, iluminação, enquadramentos e mostraremos o trabalho de alguns fotógrafos, além de realizar atividades manuais, resgate de memória, percepção corporal, noções de ciências para crianças [incluindo a fabricação coletiva de um microscópio com o professor de biologia Raphael Bender], prática percussiva com o multi-instrumentista Sami Tarik e muito mais!!

Será uma oportunidade de falar, vivenciar e produzir arte, tendo como fio condutor a fotografia. Na sexta haverá uma exposição no Duas – organizada por alunos e educadores – com tudo o que foi desenvolvido ao longo da semana pelos participantes. Os familiares e amigos são nossos convidados!

Essa é uma experiência pioneira em Natal e para que todas as crianças aproveitem bem, nossas vagas são bastante limitadas! O investimento é de R$350,00 e as famílias que queiram inscrever mais de uma criança têm direito a desconto! Os materiais de cada atividade e lanches já estão incluídos neste valor.

As inscrições são pelo site www.duasestudio.com e qualquer dúvida pode nos mandar um email: espacoduas@gmail.com.
* Essa iniciativa é uma parceria do Duas [Mariana do Vale e Elisa Elsie] com a SigoViva [Edzita SigoViva]. E no programa teremos a participação de Raphael Bender e Sami Tarik nas duas semanas e a Colorigami na semana dos mais velhos.

* Não é preciso ter câmera, os participantes podem utilizar celular ou tablet.

* As fotografias são do curso de Fotografia para crianças oferecido em janeiro deste ano.

Aguardamos um contato e esperamos contar com você para a realização de mais essa experiência [que vai ser incrível!].

Mais informações:

Duas Estúdio

Elisa Elsie e Mariana do Vale

84 99982.7193 | 84 99664.8789

www.duasestudio.com

facebook.com/duasestudio

@espacoduas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *