Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 13h12 Carnatal Nenhum comentário

Equipe da Rede TV RN e TV Ponta Negra, dando show na cobertura do Carnatal 2013.

O Trio Asa de Águia reuniu Durval Lélis, Ivete Sangalo e Aline Rosa.

Redação/eliasjornalista.com

Os componente do Bloco Coco Bambu, ganharam uma sexta-feira (6) de Carnatal especial. De uma só vez o Trio Asa de Águia reuniu Durval Lélis, Ivete Sangalo e Aline Rosa que apareceu para participar em uma surpresa especial em sua estreia da carreira solo após a saída do Cheiro de Amor

Em seguida o Chiclete com Banana em sua segunda noite de apresentação para alegria do Bloco Nana Banana e chicleteiros, que vieram de todos os lugares do Brasil para curtir essa despedida do Bell Marques do Chiclete com Banana.

O último bloco a entrar na avenida, o Caju, comandado por Claudia Leite, além de inspiração levou para avenida declarações de amor aos fãs potiguares e o bloco a qual pertence. Aproveitou para embalar os foliões com as novas músicas que vão embalar o verão: Claudinha Bagunceira e Tarraxinha.

O Camarote Skol trouxe as bandas Mesa Doze, Oito7Nove4 e, para encerrar a festa, um dos mais inovadores projetos de música eletrônica do Brasil: EL BAILE.

A  ARENA 51 a animação ficou com conta  do  axé, samba, swuingueira e SUCESSOS! Teve Novo Grito, Dubê e a estrela da noite: LEO SANTANNA E PARANGOLÉ! Com sucessos como “Leite Condensado”, Negro Lindo”, “Rebolation”, “Tchubirabiron”, entre tantos outros, o Parangolé botou todo mundo pra dançar e cantar na Arena mais animada do Brasil.

GALERIA DE FOTOS:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *