Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 13h03 DestaqueTurismo Nenhum comentário
Ecomax conclui obras e entrega Bosque da Praia: O maior condomínio horizontal à beira mar do RN.

Ecomax conclui obras e entrega Bosque da Praia: O maior condomínio horizontal à beira mar do RN.

Redação/Portal de Notícias e fotojornalismo/eliasjornalista.com

Maior condomínio residencial horizontal do Rio Grande do Norte com conceito “pé na areia”, erguido à beira mar da praia de Jacumã, o Bosque da Praia está pronto e será entregue oficialmente pela Ecomax no próximo dia 8 de abril, em evento especial para clientes e convidados. Sucesso de vendas, o Bosque da Praia é um projeto inovador, com 197 lotes distribuídos numa área de 161 m2, com 25% dos espaços destinados ao lazer e preservação ambiental.

O empreendimento é repleto de atrativos que o tornam um verdadeiro clube exclusivo na beira de uma das praias mais lindas e valorizadas do Estado. O Bosque possui piscina infantil, piscina com raia, deck molhado, salão de jogos, salão de festas, espaço gourmet, espaço de massagem, ofurô, quadras de tênis e poliesportiva, espaço para academia de ginástica, pista de caminhada ou ciclismo e trilhas ecológicas numa grande área verde de preservação ambiental.

As obras do Bosque da Praia seguiram o padrão de qualidade da grife Ecomax, especializada na construção de grandes condomínios horizontais, com imagem de respeito e confiança consolidada no mercado de Natal e João Pessoa. Além do elevado investimento nos acabamentos de primeira linha, a Ecomax investiu na construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto e de uma guarita de entrada equipada com recursos tecnológicos para reforçar a segurança.

A localização estratégica do empreendimento, próximo a Natal e com acesso facilitado da capital até a porta (Acesso pela Zona Norte através da Moema Tinôco e BR 101), também é outro grande atrativo. O projeto arquitetônico é assinado pelo arquiteto Fabiano Pereira, que priorizou a vista para o mar e da ampla área verde preservada, mantendo o foco sempre no conforto e segurança para os condôminos.

ECOMAX

Em atividade desde 1993, a Ecomax é uma construtora que coleciona um portifólio de empreendimentos de sucesso e exclusivos, com ênfase nos condomínios horizontais de elevado padrão. Entre as obras no RN, destacam-se o Bosque dos Pássaros, Bosque das Flores, Bosque das Palmeiras, Bosque dos Poetas, Vila Maria (Pirangi/RN), Bosque do Coqueiral (Pium) e o Vila Flor (Pium). Na Paraíba, a Ecomax entregou o Bosque das Orquídeas, o Bosque das Gameleiras e o Bosque de Intermares. Além dos projetos horizontais, há empreendimentos verticais de sucesso como o Terraço Residence (Pinrangi/RN) e o Residencial Renascença, torres Siena, Florença e Veneza (PB). Há 24 anos, a Ecomax faz história pelos diferenciais que aplica em seus empreendimentos. O Bosque da Praia é um deles.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *