Marca Maxmeio

Postado às 10h04 DestaqueTurismo Nenhum comentário
Ecomax entrega Bosque da Praia, um paraíso à beira mar de Jacumã

Ecomax entrega Bosque da Praia, um paraíso à beira mar de Jacumã.

Redação/Portal de Notícias e fotojornalismo/eliasjornalista.com

O Bosque da Praia é um empreendimento fruto da ousadia da Ecomax, a grife do mercado da construção civil que imprime padrão elevado em suas obras. O novo condomínio fechado, na beira da praia paradisíaca de Jacumã, traz o conceito “pé na areia”. Contemplando a beleza natural do espaço e valorizando itens essenciais como segurança em integração total com a natureza, é a realização do sonho de quem deseja 365 dias de paz e tranquilidade.

O empreendimento está pronto e está com 90% dos 197 lotes vendidos. O empreendimento será entregue aos clientes neste sábado, dia 8 de abril, com uma grande festa para o mercado, clientes e convidados.

São muitos os atrativos que tornam o Bosque da Praia um verdadeiro clube exclusivo numa das praias mais lindas e valorizadas do Estado, por isso a disputa pelas oportunidades remanescentes só aumenta. O projeto contempla piscina infantil, piscina com raia, deck molhado, salão de jogos, salão de festas, espaço gourmet, espaço de massagem, ofurô, quadras de tênis, beach tennis e poliesportiva, espaço para academia de ginástica, pista de caminhada ou ciclismo e trilhas ecológicas numa grande área verde de preservação ambiental.

Além da natureza já preservada, a Ecomax plantou mais de duas mil árvores no Bosque da Praia, que tem 25% do território de 161.974 m2 destinado ao lazer e à preservação ambiental. O projeto arquitetônico é assinado pelo arquiteto Fabiano Pereira, que valorizou a vista para o mar e a ampla área verde, mantendo o foco sempre no conforto e segurança. A localização estratégica, a 25 minutos de Natal e com acesso pela BR 101, também é outro atrativo.

 Projeto e construção têm padrão da grife Ecomax

As obras do Bosque da Praia seguiram o padrão de qualidade da Ecomax, especializada na construção de grandes condomínios horizontais, com imagem de respeito e confiança consolidada no mercado de Natal e João Pessoa. Além do elevado investimento nos acabamentos de primeira linha, a Ecomax investiu na construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto própria e de uma guarita de entrada equipada com recursos tecnológicos para reforçar a segurança.  O condomínio busca valorizar o resgate ao convívio com a natureza usando madeira eucalipto certificada, ofertando, em seus 197 unidades (lotes de 375 a 708,75 metros quadrados), espaços planejados para construção de casas.

Ser morador do Bosque da Praia é ter a certeza da segurança e da tranquilidade para desfrutar do veraneio o ano inteiro. O Bosque da Praia conta com acompanhamento privado de segurança 24h nos 365 dias do ano. As guaritas são equipadas com recursos tecnológicos avançados que incluem, também, cerca elétrica nos muros.

Diante da escassez de oportunidades imobiliárias do gênero, a Ecomax não encontrou dificuldades na comercialização do empreendimento e está comemorando o resultado. “O Bosque da Praia é um excelente investimento em qualidade de vida. Vendemos um conceito, entregamos qualidade e temos clientes sempre satisfeitos”, explica o gerente comercial da Ecomax, Fernando Loiola.

ECOMAX

Em atividade desde 1993, a Ecomax é uma construtora que coleciona um portifólio de empreendimentos de sucesso e exclusivos, com ênfase nos condomínios horizontais de elevado padrão. Entre as obras no RN, destacam-se o Bosque dos Pássaros, Bosque das Flores, Bosque das Palmeiras, Bosque dos Poetas, Vila Maria (Pirangi/RN), Bosque do Coqueiral (Pium) e o Vila Flor (Pium). Na Paraíba, a Ecomax entregou o Bosque das Orquídeas, o Bosque das Gameleiras e o Bosque de Intermares. Além dos projetos horizontais, há empreendimentos verticais de sucesso como o Terraço Residence (Pirangi/RN) e o Residencial Renascença, torres Siena, Florença e Veneza (PB). Há 24 anos, a Ecomax faz história pelos diferenciais que aplica em seus empreendimentos. O Bosque da Praia é um deles.

Ecomax
Natal: Rua Paulo Barros de Góis, 1840, Ed. Miguel Seabra Fagundes – 17º andar.

Telefone: (84) 4005-0800João Pessoa: Diógenes Chianca, 955 – Água Fria, BR 230

KM 21

Telefone (83) 4009-4050

Facebook: facebook.com/ecomaxemp/

Intagram: @ecomax.eco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *