Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 17h08 PlantãoPolítica Nenhum comentário

No Mato Grande, Carlos Eduardo é recebido com euforia.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

O candidato ao governo do Rio Grande do Norte pela coligação 100%RN (PDT/PP/MDB/Podemos/DEM), o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, realizou nesta sexta-feira (24), uma verdadeira maratona pela Região do Mato Grande:  Pedra Grande, o segundo compromisso aconteceu em Parazinho e o ponto alto foi o ato público em João Câmara, a 81 quilômetros da capital.

Carlos Eduardo (PDT), foi recebido por uma multidão, além do líder local, ex-prefeito Maurício Caetano, o senador Garibaldi Filho (MDB), candidato à reeleição, o deputado federal Antônio Jácome(Podemos), candidato a senador, o senador José Agripino(DEM), candidato a deputado federal e o deputado estadual Gustavo Fernandes (PSDB), que disputa novo mandato na Assembleia Legislativa.

O prefeito Manoel Bernardo de João Câmara destacou que o povo tem em Carlos Eduardo a única opção para tirar o Rio Grande do Norte da crise. “Carlos Eduardo é um administrador de competência comprovada em Natal e preparo para ser um grande gestor no Estado. Temos, por outro lado, um governador que destruiu o Estado e por outro, uma senadora sem experiência de gestão e que nenhum apoio deu a João Câmara. Nada fez pelo nosso município! Nada!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *