Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h10 Política [ 6 ] Comentários

O prefeito Carlos Eduardo enfatizou que a escolha da equipe de transição deverá ser anunciada até terça-feira.

Redação/eliasjornalista.com – Com informações do DN Online

Em entrevista coletiva na sede do diretório do PDT na noite deste domingo após o resultado das eleições, o prefeito eleito de Natal Carlos Eduardo Alves falou sobre os projetos para os próximos quatro anos a frente do Executivo Municipal.

“Fomos muito atacados, mas a resposta da população me lavou a alma, agora é solicitar a união por Natal, que viveu um retrocesso nos últimos quatro anos. Vamos correr atrás do prejuízo. Não vamos assumir a Prefeitura olhando pelo retrovisor, Natal está cansada de saber o que se passou nestes quatro anos, apenas o que foi irregular vamos mandar para os órgãos competentes apurarem. Toda nossa força será voltada para resolver os problemas. Natal voltará a ter sua auto-estima elevada e voltará a normalidade”, enfatizou Carlos Eduardo.

Sobre as prioridades para o início da gestão, Carlos Eduardo declarou: “A nossa prioridade nos primeiros 200 dias é limpar a cidade, recuperar a malha viária e simultaneamente priorizar a saúde e garantir o início do ano letivo sem maiores transtornos”.

Comemoração

Após a coletiva de imprensa o prefeito eleito Carlos Eduardo (PDT) comemorou vitória nas ruas de Natal com uma carreata em carro aberto, que saiu da praça da árvore no bairro de Mirassol até a praia dos artistas. Acompanhava o prefeito a vice-prefeita eleita Vilma de Fária (PSB), o vice-governador Robinson  Faria (PSD) e da deputada federal Fátima Bezerra (PT).  Todo o trajeto foi animado pelo Trio da Banda Grafith.

6 respostas para “Carlos Eduardo comemora vitória na ruas de Natal”

  1. Larissa Araújo - Natal disse:

    Na noite e madrugada tbm incomodando os moradores sem deixar ngm dormir.
    A única coisa que não incomodou foram os seus CLIKS. Os cliques jamais incomodam! O q incomodou e muito foi o barulho do trio com uma musica de pessima qualidade. Sei q faz parte, mas o prefeito deveria ter respeitado mais os moradores ficando com essa barulhada pela madrugada sem pensar em quem iria trabalhar pela manhã. Vc fez um excelente registro e trabalho!

  2. Janeide Araújo - Natal disse:

    Espero sinceramente que cumpra e honre os votos de seus eleitores e tente reconstruir nossa cidade que esta em ruinas.

  3. Wellington Lima - Repórter Fotográfico - Natal disse:

    Vai sonhando…a herança que ele mesmo deixou ainda ta bolando por ai…juntando com a de Micarla…im,agina ai…vai passar os 4 anos dizendo que ta tentando arrumar os desmando de Micarla, e vai indo, vai indo, ate acabar o mandato…final das contas…eles mais abastardo e com o patrimônio pra lá de bom e o povo…ah…o povo que se dane.

  4. Marline Negreiros - Jornalista Editora Executiva do DN Online - Natal disse:

    Gostaria de agradecer e parabenizar a todos! Vencemos mais uma etapa importante do nosso trabalho, cobrir os dois turnos das eleições nesse novo desafio desde que o jornal impresso deixou de circular. Cumprimos nossa missão de forma competente, sem deixar a peteca cair e de forma responsável, dentro das nossas condições, claro. Algum erro que cometemos ou ajuste necessário, serve de lição para as próximas coberturas. Obrigada a cada um e vamos continuar nosso trabalho com união e buscando melhorar cada dia…tá parecendo um discurso de político.

  5. Rodrigo Matoso - Repórter do DN Online - Natal disse:

    É difícil encontrar uma equipe que se junte, compre a causa e dê a cara a tapa contra concorrentes tão fortes e contra os críticos que nunca se cansam! Aconteceu! Com nossas qualidades e defeitos fomos capazes de mandar muito bem! Eu acompanhei todos os portais,tv, etc e não deixamos a desejar mesmo. Quem acessou ficou bem informado e em tempo real! Orgulho de trabalhar com essa equipe! O diferencial da nossa equipe é que trabalhos “SEM ÓDIO”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *