Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h05 PlantãoPolítica Nenhum comentário
Em Brasília, vice-governador participa de reunião sobre plano regional de Ciência e Tecnologia.

Em Brasília, vice-governador participa de reunião sobre plano regional de Ciência e Tecnologia.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A apresentação do Plano de Ciência, Tecnologia e Inovação para o desenvolvimento sustentável do Nordeste Brasileiro foi o tema central do encontro do ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aldo Rebelo, com os governadores do Nordeste na tarde desta quarta-feira (20), na Esplanada dos Ministérios em Brasília. O vice-governador Fábio Dantas representou o Rio Grande do Norte no encontro.

Ainda durante a reunião o ministro e os governadores conversaram sobre o Conselho Regional da Ciência e Tecnologia e os desafios do setor para a região Nordeste. A reunião estabeleceu a criação de um fórum para manter a continuidade das propostas e pesquisas que visem desenvolver tecnologias voltadas ao desenvolvimento econômicos dos estados do Nordeste.

Participaram os governadores Renan Filho, de Alagoas; Flávio Dino, do Maranhão; Rui Costa, da Bahia; Camilo Santana, do Ceará; Wellington Dias, do Piauí; Ricardo Coutinho, da Paraíba; Paulo Câmara, de Pernambuco e o vice-governador do Rio Grande do Norte, Fábio Dantas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *