Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 15h10 CidadePlantão Nenhum comentário
Em Missa no Vaticano, Dom Jaime agradece ao prefeito Paulinho pelo apoio aos peregrinos.

Em Missa no Vaticano, Dom Jaime agradece ao prefeito Paulinho pelo apoio aos peregrinos.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Em missa realizada na Basílica de São Pedro, no Vaticano, nesta segunda-feira (16), o arcebispo metropolitano do Rio Grande do Norte, Dom Jaime Vieira Rocha, agradeceu ao prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Paulo Emidio (Paulinho), pelo apoio e empenho nos eventos e na Canonização dos Santos Mártires do Brasil, principalmente na acolhida aos turistas.

No seu agradecimento, antes do término da celebração, Dom Jaime ressaltou que o gestor assumiu com entusiasmo a responsabilidade de São Gonçalo ser a terra dos Mártires de Uruaçu. “Prefeito Paulinho não tem medido esforços para acolher os peregrinos, garantindo-lhes bem estar, adequando a estrutura às necessidades”, disse o arcebispo.

Já Paulinho publicou em suas redes sociais um agradecimento a Dom Jaime pelo carinho e parceria com a Prefeitura. “A equipe da Prefeitura não tem medido esforços para ajudar e coordenar os eventos, a comunicação, estrutura e todo apoio logístico e de interação com a comunidade e a população”, publicou o prefeito.

O gestor municipal ainda finalizou ressaltando a importância desse momento para o municipio. “Aqui é o início do longo trabalho que temos pela frente: fazer de São Gonçalo um dos maiores destinos do turismo religioso do Brasil”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *