Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 21h10 CidadePlantão Nenhum comentário
Em Roma, prefeito Paulinho participa da Celebração de Vésperas da Canonização

Em Roma, prefeito Paulinho participa da Celebração de Vésperas da Canonização

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Ao lado da primeira-dama Terezinha Maia, o prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Paulo Emidio (Paulinho), participou da Celebração de Vésperas da Canonização dos Mártires de Uruaçu e Cunhaú, no Colégio Pio Brasileiro, em Roma. A deputada federal Zenaide Maia, ex-prefeito Jaime Calado e senadora Fatima Bezerra também estavam presentes.

A missa, comandada pelo arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, reuniu vários brasileiros, entre padres, autoridades políticas e fiéis, além da participação especial da Camerata de Vozes do Rio Grande do Norte que fechou a celebração cantando o hino dos mártires.

“Momento único. Emocionante. São Gonçalo do Amarante e o Rio Grande do Norte serão abençoados com nossos 30 santos, e fazer parte desse momento, representando os são-goncalenses, é uma honra indescritível. Se Deus quiser, a partir de amanhã nossos guerreiros serão Santos Mártires do Brasil!”, enfatizou Paulinho.

Após a celebração, o grupo seguiu para uma confraternização na casa do embaixador brasileiro em Roma, Luiz Felipe Mendonça, no Palazzo Caetani. Na ocasião também estavam o governador Robinson Faria e a primeira-dama Julianne Faria, deputados Felipe Maia e José Dias.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *