Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 17h08 DestaqueFotografia Nenhum comentário
Dentro das comemorações do Dia Mundial da Fotografia - Mostra “Encantos do Sertão” será dia 27 na FINGER.

Dentro das comemorações do Dia Mundial da Fotografia – Mostra “Encantos do Sertão” será dia 27 na FINGER.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Como parte das comemorações do Dia Mundial da Fotografia, que é celebrado dia 19 de Agosto, o repórter fotográfico Canindé Soares realiza a mostra “Encantos do Sertão” que acontece na Finger Móveis Planejados no próximo dia 27, com abertura a partir das 19h.

A impressão e montagem da exposição ficaram por conta da Inove Comunicação Visual de Neiwaldo Guedes que também apresentará nas impressões o que tem de melhor e mais moderno para esse fim.

A mostra acontece numa parceria com a Inove Comunicação Visual, Finger Moveis Planejados, com projeto da Craft Arquitetura e no cerimonial a apresentação de um dos melhores comunicadores potiguar, Jean Fernandes que comanda pelas manhãs o programa “Energia Total” na 95 FM.”

“Meu trabalho com a fotografia é muito simples onde retrato as imagens bacanas do nosso RN…. Mas é um simples que me satisfaz como profissional agrada também a uma multidão de pessoas que acompanham meu trabalho… ”, disse Canindé Soares, repórter fotógrafo.

Serviço:
Mostra “Encantos do Sertão” assinada por Canindé Soares
Onde:
Loja Finger, Avenida Salgado Filho, nº 2850, loja 4 Candelária, próximo da AGAE
Quando:
Coquetel de abertura será dia (27.Ago), a mostra seguirá até o dia 30 de setembro e pode ser visitada no horário de funcionamento da loja Finger, das 8h às 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *