Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h11 Plantão Nenhum comentário
Encontro das Belas e Profissionais do Turismo de Natal receberá dia 27 de novembro o country manager da ASSIST CARD NO Brasil‏. (Foto: Cristina Lira).

Encontro das Belas e Profissionais do Turismo de Natal receberá dia 27 de novembro o country manager da ASSIST CARD NO Brasil‏. (Foto: Cristina Lira).

Redação/Portal de Noticias e Fotojornalismo Natal

A edição do mês de novembro do “Encontro das Belas e Profissionais do turismo de Natal” realizado pela jornalista Cristina Lira, receberá o country manager da ASSIST CARD no Brasil, o argentino,Daniel Prieto, na próxima quinta-feira (27), às 19h no SERHS Natal Grand hotel. Daniel Prieto irá falar sobre assistência viagem, com números e casos do setor. Entre as autoridades confirmadas, está o secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril.

Sobre o Encontro das Belas e Profissionais do Turismo:

O Encontro existe há quatro anos e meio em Natal. Sempre acontece no SERHS Natal Grand hotel. É formado por profissionais do turismo independentes do sexo. É idealizado e promovido pela jornalista Cristina Lira, baiana, residente em Natal. O encontro visa networking, troca de idéias , relacionamento  e foca em negócios. Sempre em formato palestra jantar ou  palestra almoço, onde cada um paga o seu. E sempre tem um convidado palestrante na noite para falar sobre tema relevante na área. O evento já acontece com formatos diferentes em São Paulo a cada três meses. O último do ano em SP será no dia 04 de dezembro, recebendo no TRYP Jesuino Arruda hotel, como convidado palestrante da noite,o  diretor da Alagev- Associação Latino Americano de Gestores  de Eventos e Viagens Corporativas. O encontro já ocorreu em Foz do Iguaçu(PR), e em Gramado neste ano paralelo ao Festuris. Em 2015 estão previstos encontros  também em BH, João Pessoa e Portugal.

 SERVIÇO:

Local: SERHS Natal Grand hotel

Hora: 19hs

valor: R$30,00 ( inclui entrada, prato principal, sobremesa e bebida não alcoolica) . Pagamento somente em dinheiro na hora do evento.
Confirmações de presença até o dia 25 de novembro pelo email lira_cris@hotmail.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *