Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h11 CarnatalDestaque Nenhum comentário
Entrega de abadás do Camarote Skol começa quarta-feira no Natal Shopping.

Entrega de abadás do Camarote Skol começa quarta-feira no Natal Shopping.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Começa nesta quarta-feira, dia 30 de novembro, a entrega dos abadás do Camarote Skol 2016. Os passaportes para o espaço mais badalado do Carnatal serão entregues no Natal Shopping, das 10h às 20h, todos os dias até 04 de dezembro. Uma parceria com a Companhia Marítima vai presentear, por dia, as 100 primeiras mulheres que retirarem o abadá com uma reforma no acessório. Serão, ao todo, 400 contempladas com a reforma. Os últimos abadás do Camarote Skol estão sendo vendidos na Central do Carnatal, no Natal Shopping. Informações: 3026-3232 e www.carnatal.com.br.

Para facilitar a vida do folião na hora da entrega, a organização do evento lançou uma promoção especial para quem escolher ir de Uber até o Natal Shopping. Na hora de solicitar uma corrida pelo aplicativo basta colocar no campo de desconto o código CARNATAL, ganhando assim R$ 20,00 de desconto. A promoção só é válida para usuários que estão utilizando o aplicativo pela primeira vez.

Um dos espaços mais disputados do Carnatal, o Camarote Skol terá grande atrações nos quatro dias de festa de 1 a 4 de dezembro. A grade do espaço contará com nomes de peso da música brasileira como Leo Santana, Oito7Nove4, Banda Eva e Bell Marques. Além das atrações nacionais, um dos grandes destaques do Camarote Skol é o Open Bar de cerveja Skol, Skol Beats Spirit, Skol Beats Secret, Skol Beats Senses, vodka, whisky, refrigerante e água mineral, além de praça de alimentação, visão panorâmica da passagem dos trios e super vista frontal para a entrada dos blocos no Corredor da Folia.

Camarote Skol 2016:
Quinta (Léo Santana)
Sexta (Oito7nove4)
Sábado (Banda Eva)
Domingo (Timbalada)
Vendas: Central do Carnatal, Natal Shopping
Informações: (84) 3026-3232 e www.carnatal.com.br.
Formas de Pagamento: Em até 10x sem juros no cartão HiperCard, ou em até 8x sem juros no Visa e Master. Na venda online é cobrada taxa de conveniência.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *