Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 22h06 PlantãoPolítica Nenhum comentário
Escola da Assembleia promove curso de cerimonial e protocolo com embaixador brasileiro. (Foto: João Gilberto).

Escola da Assembleia promove curso de cerimonial e protocolo com embaixador brasileiro. (Foto: João Gilberto).

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Técnicas e regras para eventos realizados pelo setor público, como sessões solenes, palestras, descerramento de placas, inaugurações e posses, entre outros, serão abordados no curso de Cerimonial e Protocolo que a Escola da Assembleia irá promover esta semana, nos dias 16 e 17 (quinta e sexta-feira).

O curso será ministrado pelo embaixador do Brasil para assuntos exteriores, César de Oliveira Lima Barrio, numa programação que terá 16 horas de duração, totalmente direcionada para a organização de eventos. Os participantes vão ser orientados quanto à elaboração e execução de cerimonial público, observação do protocolo e etiqueta social adequados para cada ocasião.

O programa do curso inclui ações do cerimonialista antes e durante o evento, de forma a garantir o cumprimento das regras preestabelecidas e organizar os procedimentos e normas para o sucesso de eventos como formaturas, convenções, exposições e festas.  Devido à grande procura, as inscrições rapidamente se encerraram e a Escola do Legislativo já estuda a possibilidade de abrir nova turma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *