Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 15h06 DestaqueFotografia Nenhum comentário
Espetáculo infantil no TCP em prol do Juvino Barreto será nesta quinta (15)

Espetáculo infantil beneficente  “Me conta a sua história” no TCP  será nesta quinta (15).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A companhia de Teatro Contos & Encantos convida à todos para o espetáculo infantil “Me Conta Sua História” no Teatro de Cultura Popular essa Quinta, dia 15 de Junho às 18h em prol do abrigo Juvino Barreto.

Sobre a Mostra Fotográfica:

II Mostra Fotográfica beneficente e itinerante  “Mães do Juvino” de Elias Medeiros Apresenta o espetáculo “Me Conta Sua História” da Companhia de Teatro Contos e Encantos, que leva ao palco do TCP o  mundo fantasioso de João e Maria. Dois artistas mambembes que viajam por todo Brasil contando causos, cantando modas e encangando grilo. Muita música e fantasia pra toda a família.

Após o lançamento , que ocorreu simultaneamente com a festa do Dia das Mães no Instituto Juvino Barreto, a 2ª mostra fotográfica beneficente “Mães do Juvino” passou pela Assembleia Legislativa (Arrecadação de tolhas de banho), agora chega ao Partage Norte Shopping (de 1º a 30 de junho com uma nova campanha: Doação de Lençóis, fronhas e travesseiros). Ainda vamos percorrer o Centro Cultural da Justiça Federal (Doação fraldas geriátricas), fórum Miguel Seabra (Doação fraldas geriátricas) e colégio CEI da Romualdo Galvão (Doação de alimentos).

Serviço:

Espetáculo Infantil “Me conta sua história”

Local: Teatro de Cultura Popular

Data: 15 de junho

Hora: 18h

Ingressos no local:

R$10(inteira)

R$5(meia)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *