Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 22h03 Plantão Nenhum comentário
Estudante de Ceará-Mirim conquista primeiro lugar nacional  no concurso de redação “Operação Cisne Branco” promovido pela Marinha do Brasil.

Estudante de Ceará-Mirim conquista primeiro lugar nacional no concurso de redação “Operação Cisne Branco” promovido pela Marinha do Brasil.

O apoiador da proposição da Moção de Aplausos ao aluno Daniel Franco da Silva,  foi o Sargento da Marinha da Reserva Remunerada, Santos

O apoiador da proposição da Moção de Aplausos ao aluno Daniel Franco da Silva, foi o Sargento da Marinha da Reserva Remunerada, Santos, mais conhecido em Ceará-Mirim por Galego da Marinha. 

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim (RN) e a Fundação Nilo Pereira realizaram na ultima terça-feira (17), a entrega do prêmio ao estudante, Daniel Franco da Silva, por ter conquistado o primeiro lugar e ter sido campeão brasileiro do ensino médio, no concurso de redação “Operação Cisne Branco” no âmbito distrital e nacional promovido pela Marinha do Brasil. Daniel é aluno da Escola Estadual Interventor Ubaldo Bezerra de Melo e receberá a premiação nacional em Brasília. Além dos professores e alunos da escola do agraciado, participaram também os militares pertencentes ao núcleo de Comunicação Social e SRD do Terceiro Distrito Naval de Natal.

O apoiador da proposição da Moção de Aplausos ao aluno Daniel Franco da Silva, foi o Sargento da Marinha da Reserva Remunerada, Santos, que ao longo do ano realiza ações sociais em prol da comunidade e é conhecido no município de Ceará-Mirim como Galego da Marinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *