Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 21h03 Nenhum comentário

15º Salão Imobiliário do RN será no Centro de Convenções.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

As novas oportunidades de negócios imobiliários terão lugar de destaque no maior evento do segmento no Rio Grande do Norte e uma das mais tradicionais feiras imobiliárias do Nordeste. A 15ª edição do Salão Imobiliário do RN será realizada entre os dias 15 e 18 de março deste ano, no Centro de Convenções de Natal, com a proposta de reunir em um só lugar as melhores opções de imóveis e os últimos lançamentos do Estado.

Com o tema “O imóvel que você quer, pelo preço que você pode pagar”, o Salão Imobiliário do RN terá a presença de 162 estandes, com as principais construtoras, incorporadoras, imobiliárias, além da Caixa Econômica Federal, que vai oferecer crédito para compra dos produtos da Feira.

Durante quatro dias, os visitantes terão condições especiais para adquirir casas, apartamentos, unidades em condomínios horizontais e loteamentos. A expectativa da organização é que seja atraído um público de mais de 15 mil pessoas.  “Teremos mais de 12 lançamentos e um grande leque de imóveis, desde empreendimentos de médio e alto padrão aos inseridos no programa Minha Casa, Minha Vida. São unidades prontas para morar, investir, na planta e também para alugar. Várias empresas estão organizando suas ações promocionais e quem for ao Salão vai encontrar descontos reais, que vão valer a pena”, destacou Ocimar Damásio, organizador do evento.

Além das ofertas imobiliárias, os visitantes vão receber gratuitamente a nova edição da Revista Negócios Imobiliários, que reúne matérias e informações exclusivas sobre o mercado imobiliário potiguar, e a Revista Class Condomínios, trazendo o que há de melhor no universo condominial.

V CONSTRUIR RN

Paralelo ao 15º Salão Imobiliário acontecerá a V Construir RN, feira de produtos, serviços e tecnologia da construção voltada para condomínios, casas e outros empreendimentos. Na oportunidade, os visitantes terão a opção de financiar a compra de produtos através do crediário Caixa Fácil e do cartão Construcard.

 

SERVIÇO:

15º Salão Imobiliário do RN

Centro de Convenções

15 a 18 de março de 2018

Aberto das 14h às 22h

Entrada Gratuita

 

 

Os comentários estão desativados.