Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 22h09 Nenhum comentário
"1st InstaMeet Natal", encontro de usuário do Instagram acontece em Natal dia 14 de setembro no Parque das Dunas.

“1st InstaMeet Natal”, encontro de usuário do Instagram acontece em Natal dia 14 de setembro, das 06 às 12h,  no Parque das Dunas.

Redação/eliasjornalista.com

“1st InstaMeet Natal”, encontro de usuário do Instagram acontece em Natal

O Instagram é uma rede social, que foi desenvolvida por Kevin Systrom e Mike Krieger, em outubro de 2010, e comprada por Mark Zuckerberg, dono do Facebook, em 2012, por aproximadamente 1 bilhão de dólares. Atualmente, estima-se que exista hoje mais de 250 milhões de usuários ativos e que mais de 60 milhões de fotos sejam publicadas diariamente. Sua característica principal está em compartilhar fotos no formato quadrado (1:1), semelhantes às fotos das câmeras Polaroid, ou vídeo de até 15 segundos. A ferramenta já está disponibilidades para todos os sistemas operacionais IOS, Android e Windows Phone.

A fim de promover o encontro dos usuários do Instagram, foi criado o chamado Instameet (#instameet). Além de promover o encontro off line dos usuários, nestes encontros, discute-se sobre a ferramenta, seus filtros, aplicativos para edição de imagem, experiências e tiram-se inúmeras fotos.

A nível mundial, foi criado o Worldwide Instameet (#WWIM), no qual no mesmo dia ocorre um Instameet, em várias cidade ao redor do mundo. Em 2014, o 9° Encontro Mundial ocorreu em maio. Os encontros podem ser realizados desde um café ou até em um parque. Basta gerar o evento, com data e local definidos, e convidar os usuários a participar.

Em Natal, o engenheiro e professor de física, Cristiano Farias (@Kyo_Original), administrador dos perfis @IGersNatal e @RNPeB e moderador do @IGersRN, contando com as parcerias dos perfis @ViverNatal, @FotografandoRN, @IG_RioGrandeDoNorte e @MartinsRN, todos estes voltados para divulgar as belezas de Natal e do RN para o Brasil e o mundo, irão promover o “1st InstaMeet Natal”.

Evento: 1ST INSTAMEET NATAL
Local: PARQUE DAS DUNAS (Bosque dos Namorados)
Data : DOMINGO, 14 DE SETEMBRO
Horário: DAS 8h ÀS 12h.

Para participar, basta enviar um e-mail paraigersnatal@gmail.com e informar NOME, USUÁRIO (@perfil), TELEFONE (contato do Whats App).

Os comentários estão desativados.