Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h02 Nenhum comentário

21ª edição do Renascer Natal acontece de 3 a 5 de março.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A Comunidade Católica Shalom promove, entre os dias 3 e 5 de março, o Renascer, encontro que acontece há 21 anos na capital potiguar e traz uma programação especial para toda a família nos dias de carnaval. Este ano a novidade é que o evento acontecerá em dois lugares, nos bairros de Petrópolis e Pitimbu.

Para que mais pessoas possam participar do evento, e visando facilitar o acesso delas, o Renascer acontecerá simultaneamente nos bairros de Petrópolis (Instituto Maria Auxiliadora) e Pitimbu (Escola Tereza Satsuqui), sempre a partir das 8h, com entrada gratuita.

Este ano também haverá a já tradicional festa à fantasia, que acontecerá no sábado, 2, no Pitimbu, com as bandas LouvoGod e Ecoar. Já no domingo, 3, as bandas Ecoar, JP2 e Obra Nova prometem animar o público em Petrópolis, a festa começa sempre às 19h.

Com o tema “Cristo é a nossa paz”, o evento contará com pregações, atividades artísticas, cursos, stands, praça de alimentação, missas e adoração ao Santíssimo Sacramento. É uma oportunidade para a pessoas terem um encontro pessoal com Cristo, experimentando uma alegria que não passa depois dos festejos carnavalescos.

“O Renascer é uma chance de começar o ano de forma diferente, experimentando a verdadeira Paz que é o desejo do coração de cada homem”, afirma Caio Rodrigues, coordenador do Renascer Natal.

O Renascer Natal também tem programação para as crianças. Com uma temática voltada para os pequenos, o Renascer Kids recebe crianças de 5 a 12 anos com atividades lúdicas, momentos espirituais e uma festa a fantasia.

 

SERVIÇO

Renascer Natal

Data: 3 a 5 de março

Locais: Instituto Maria Auxiliadora (Av. Hermes da Fonseca, 603, Petrópolis) e Escola Tereza Satsuqui (Rua Serra da Jurema, 7991, Pitimbu)

Entrada Gratuita

Os comentários estão desativados.