Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h08 Nenhum comentário

 

“Pulse Profile” é mais um serviço exclusivo de nova Academia de Natal

“Pulse Profile” é mais um serviço exclusivo de nova Academia de Natal

Redação/eliasjornalista.com 

Neste sábado (30), a Pulse Health & Fitness apresenta para seus alunos e convidados o “Pulse Profile”, um treino personalizado, feito com base na análise no perfil e aspirações do aluno. O professor Luiz Paulo explicará este serviço exclusivo em Natal com um aulão na área de musculação a partir das 10h. Para participar é necessário fazer a inscrição na recepção, pois as vagas são limitadas.

O Pulse Profile é um serviço acessível para todos os clientes da Pulse. Ao se matricular, o aluno passa por uma avaliação física. Com isso, ele é encaminhado para um profissional que está vinculado ao seu objetivo pessoal.  “A Pulse conta com uma equipe de 40 professores para dar suporte aos clientes em todas as atividades. Essa é uma garantia para que nossos clientes recebam a atenção necessária para a prática correta dos exercícios, minimizando lesões e contribuindo para o sucesso mais rápido dos resultados esperados”, ressaltou Luiz Paulo.

​São oito profiles diferentes: Kids – estimula o desenvolvimento das habilidades motoras básicas de uma forma lúdica, é para crianças de 04 aos 12 anos; Vibe – é para quem tem a força e disposição inerente dos 13 aos 15 anos de idade, o programa tem a musculação como ferramenta para buscar a autoestima dos jovens, desenvolvendo habilidades e melhorando o convívio social; For Life – para quem tem a partir de 60 anos e quer ter força e equilíbrio para aproveitar o melhor da vida, incluindo a atividade física na sua cultura; Sport- praticado por atletas a partir de 14 anos que tem como objetivo desenvolver sua capacidade física.

 Para jovens e adultos a partir de 16 anos, o sistema oferece mais quatro programas: Start – tem duração de três meses e é direcionado para iniciantes, proporcionando adaptação física, social e psicológica; Shape – O foco é perder peso de forma saudável e segura; Move- para quem quer qualidade de vida e ganhar mais disposição; Powerfit- para os atletas que querem transformar determinação em músculos fortes.

 “Nosso objetivo é acompanhar a evolução dos nossos alunos e fazê-los entender que cada fase exige um foco específico. Para isso, eles contarão com a orientação correta para o seu perfil”, aponta Luiz Paulo.

 SERVIÇO

A Pulse Health & Fitness fica localizada na Rua Aloísio Bezerra, 116, em Lagoa Nova, entre o Supermercado Nordestão da Avenida Salgado Filho e a Concessionária Suzuki. Para saber mais, acesse: www.pulsehfitness.com.br ou ligue para 3345-6000.

 

Os comentários estão desativados.