Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 15h10 Nenhum comentário

Redação/eliasjornalista.com 

A 8ª Edição da Feira de Artes de Petrópolis, acontece nos dias 26 e 27 de outubro. A coordenação do do evento está entusiasmada  com o resultado alcançado na última edição realizada no final de setembro.

Além da grande variedade de produtos expostos – objetos antigos, de pinturas em tela, trabalhos em mosaico, artesanatos de elevado padrão de qualidade, flores e plantas ornamentais, os visitantes terão, a partir das 10h do sábado, música ambiente, gastronomia regional,  show de MPB ao som do violão do  Pedrinho Mendes; chorinho e samba do Grupo Ivando Monte. E, no final da noite as apresentações imperdíveis do Grupo 4 Cantos e do tecladista Bah DÁvila com bossa nova, jazz e blues.

Motivada em oferecer atrativos sempre diferenciados, a nova equipe de produção das Feiras de Artes de Petrópolis, representada pelos produtores musicais Severino Ramos e Júlio Cesar Pimenta,  programaram  ainda para o domingo oficinas de RPG, além de outros Grupos de Chorinho e Samba de Raiz.

Lembrando que Outubro transfere a imagem de ser o mês das crianças, será criado um espaço de Brinquedoteca, onde será realizado um elenco de atividades  direcionadas para essa garotada, no sábado e no domingo.

Com esta programação, a equipe de Produção das Feiras de Artes cria  condições atrativas para agradar aos visitantes desse Evento Cultural. Havendo  um fluxo constante de pessoas  durante todo o dia para desfrutar do que existe de bom no mundo das artes potiguar, a Praça das Flores  aos pouco   pode vir a  se  constituir um espaço cultural por excelência no bairro de Petrópolis.

Este é o sonho de toda a  equipe de Produção do Projeto Feira de Artes de Petrópolis, o qual  é realizado pela Organização Potiguar para o Desenvolvimento Sustentável – OPDS, sob a Produção Cultural do Jornalista Toinho Silveira.

Este Projeto Cultural tem o apoio operacional do SESC, SESI, SEBRAE, SEMSUR/PMN, FUNCARTE e de algumas empresas privadas como Construtora Hasbum, Água Mineral Cristalina, Cantinho Sertanejo,  Norte Vidros, Quitanda do Mazinho e Café Brigadeiro.

Programação:

A 8ª Edição da Feira de Petrópolis acontece nos dias 26 e 27 de outubro na Praça das Flores.

Local: Praça da Flores/Petrópolis

             

SÁBADO:

 10  às 13h          –   Música ambiente

 13  às 15h          –   Gastronomia regional:  Chef   Leo Tavares   

                            –  Brinquedoteca,   fornecendo entretenimento para a garotadas

                            –  Ivando Monte com  Trio de  Chorinho e Samba

 15  às 18h          –   MPB com voz e violão :  Pedrinho Mendes   

 18  ás  20h         –   Grupo 4 Cantos – MPB, jazz, blues 

 20  às  22h         –  Tecladista Bah D´ávila  – verdadeiro show man

 

 

DOMINGO

10  às 13h            –  Música ambiente

13   às 15h           –  Brinquedoteca

                             – Grupo Choro do Elefante

                             – Oficinas de RPG  direcionadas aos praticantes

15  às 17h:30      –  Agacir com seu Samba de Raiz       

17h:30h às 18h   – Encerramento com música ambiente

 

 

 

Os comentários estão desativados.