Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h06 Nenhum comentário
Afrânio Miranda e César Augusto contam cases de sucesso no 1º ENPOTEM.

Afrânio Miranda e César Augusto contam cases de sucesso no 1º ENPOTEM.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Natal receberá no dia 18 de junho, o 1º Encontro Potiguar de Empreendedorismo (ENPOTEM), que será realizado no Hotel Vila do Mar, das 14h às 19h. O evento está repleto de atrações especiais, entre as quais pode-se destacar as palestras de Afrânio Miranda (Miranda Computação) e César Augusto (Telepesquisa).

O evento é uma inciativa da Self2 Coaching e Treinamentos em parceria com o Instituto César Augusto e tem como objetivo apresentar cases de sucesso locais de modo a motivar novos empreendedores a alcançarem seus objetivos. Além disso, através dos momentos de networking e mesa redonda, o ENPOTEM visa aproximar as pessoas para que possam trocar experiências e fazer contatos para aprimorar seus negócios, aprendendo da melhor forma: com a experiência do outro.

Mas vale ressalvar que o encontro não é apenas para empresários. Estudantes com espírito empreendedor também devem participar, já que esta será uma experiência que, com certeza, irá somar para a carreira profissional. E o universitário que tiver interesse em contribuir com o ENPOTEM, também pode ser voluntário. Basta entrar em contato com a organização até o dia 10 de junho, através do email contato@self2coaching.com.br, enviando nome completo, curso e instituição de ensino, com a resposta a pergunta: Como pretendo contribuir para o sucesso do ENPOTEM?”. Os selecionados receberão um prévio  treinamento especial para colaborar com o evento.

Evento: Encontro Potiguar de Empreendedorismo

Data: 18 de junho

Local: Hotel Vila do Mar

Horário: Das 14h às 19h

Inscrições: www.self2natal.com.br

Os comentários estão desativados.