Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 08h11 Nenhum comentário
Burro Elétrico 2016 terá Capilé e Gota Elétrica como grandes atrações.

Burro Elétrico 2016 terá Capilé e Gota Elétrica como grandes atrações.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

25 anos de história e cheio de novidades para contar. Esse é o Burro Elétrico, o bloco mais irreverente do Carnatal, que traz de volta este ano o cantor paraibano Capilé, parceiro antigo, que vai se juntar à prata da casa, a banda potiguar Gota Elétrica. A dupla promete incendiar a avenida e comemorar em grande estilo as bodas de prata do querido Burro.

O Bloco, formado no princípio por jornalistas e publicitários, com o passar do tempo conquistou o interesse e a admiração dos natalenses e turistas, e hoje o bloco agrega empresários, profissionais liberais, estudantes, políticos, contando com cerca de dois mil foliões. O diferencial do Burro Elétrico é que, por se tratar de um bloco formado por pessoas “mais maduras”, a festa é uma verdadeira confraternização entre amigos, num clima de muita paz e animação.

O “Burro” sai na quinta-feira de Carnatal, dia 1º de dezembro, oferecendo gratuitamente aos seus componentes, bebidas (uísque Teacher’s, cerveja Skol, água mineral Santa Maria e petiscos da Gosto de Pão). O bloco só aceita componente com idade acima de 18 anos, por oferecer bebida alcoólica.

O bloco abrirá a sede no Praia Shopping ainda esta semana. Ligue 84-99932-3319, para obter informações. O primeiro lote de venda dos abadas será especial: os cem primeiros serão comercializados a 130,00.

Parceiros do Burro Elétrico neste Carnatal 2016: Praia Shopping, Ale, JMT, Felicitá Recepções. Gosto de Pão, Uísque Teacher’s, Água Mineral Santa Maria, Boss Motors, Comfort Hotéis, Empresarial Saint Yves e Gelo do Bom.

 

Os comentários estão desativados.