Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h08 Nenhum comentário

Redação/eliasjornalista.com

A Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto) realiza dia 18 de agosto uma “Caminhada Fotográfica” pela ponte Newton Navarro, saindo do Forte dos Reis Magos até o Mercado Público da Redinha, em comemoração ao Dia Mundial da Fotografia.

O evento faz parte das comemorações que a Aphoto desenvolve com seus sócios para celebrar a fotografia no Rio Grande do Norte. A “Caminhada Fotográfica” é aberta a participação pública e a concentração será nos quiosques do Forte dos Reis Magos.

A saída da “Caminhada Fotográfica” será às 07h00 da manhã e seguirá através da ponte Newton Navarro até o Mercado da Redinha. Durante o trajeto, os fotógrafos poderão capturar imagens deslumbrantes sobre o Rio Potengi.

A 1ª Caminhada Fotográfica de Natal será realizada pela Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto), com o apoio do Fórum Permanente de Fotografia do Rio Grande do Norte (Foto|RN), DA Rede dos Produtores Culturais da Fotografia no Brasil (RPCFB), da escola De fotografia Engenhos de Fotos e do Instituto de Educação, Ciências e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

O Dia Mundial da Fotografia comemora-se anualmente a 19 de Agosto. A celebração da data tem origem na invenção do daguerreótipo, um processo fotográfico desenvolvido por Louis Daguerre em 1837.

SERVIÇO

Caminhada Fotográfica
Forte – Redinha pela ponte Newton Navarro
Dia | 18 de agosto de 2013
Hora da saída | 07h30
Concentração: Forte dos Reis Magos

Os comentários estão desativados.