Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 14h02 Nenhum comentário

O Bloco Carnavalesco PiraPirangi é compostos por artistas, jornalistas e por veranistas. Alegria, fantasia e criatividade, além de charme, poesia, bom humor e irreverência, esperam por você. Compre o seu Abadá: (84) 9807-4114 e 8807-0168

Redação/eliasjornalista.com

O Bloco Carnavalesco PiraPirangi, uma iniciativa cultural há muito requisitada pelo veranista, nasce com o objetivo de reunir no domingo, dia 02/03/2014, em torno de 6.000 pessoas dispostas a realizar em Pirangi um carnaval com enredo, temático e cheio de personalidade, aonde predominem a fantasia, a criatividade, o charme, a poesia, sem esquecermos ainda o bom humor, a irreverência e a alegria do folião, em meio à beleza do litoral potiguar.

A coordenadora do PiraPirangi, Susane Elali,  esclarece que o bloco será formado por homens e mulheres. “Vamos fazer um bloco cheio de amor e casais maravilhosos onde o céu seria a apoteose do amor”, disse.

Farão parte do cortejo bonecos gigantes, alegorias, fantasias, 04 casais abre-alas, para 04 belíssimas alas temáticas destinadas a evidenciar os movimentos da expressão carnavalesca através dos tempos. Essa energia capaz de estimular centenas de milhares de pessoas, durante quatro frenéticos dias e que ainda não encontramos palavras para descrever completamente, mas que aqui, com a ajuda do folião, tentaremos definir e assumir através de quatro alas e do frevo enredo, uma melodia vibrante nascida especialmente para coroar todas as intenções. Letra abaixo.

Cada Ala terá seu casal (abre-alas) levando um belíssimo estandarte e trajando um figurino especialmente desenhado por Di Carlo, ver ilustrando o cabeçalho acima. Serão elas: Ala Ziriguidum destinada ao samba e a brasilidade; Ala Borogodó destinada à beleza e a magia dos Bailes de Máscaras; Ala Skindolelê destinada às influências das raças e ao folclore;  Ala Balacobaco, homenageia os grandes mitos, está reunindo jornalistas, publicitários, escritores, artistas, produtores culturais e afins.

Contemplando tanto carisma não faltarão estilos e influências, na brincadeira cada um poderá se identificar a caráter com alguma das alas, levar toda sua tribo, criar o seu próprio figurino/fantasia, explorar uma boa ideia ou ainda trazer a tona uma emoção diferente para a festa. Vale a criatividade na hora de customizar e caprichar no abadá.

Neste sentido, para estimular elegeremos as 04 melhores fantasias nas categorias Beleza e Originalidade com o Troféu “Pirei com Você!” PiraPirangi Carnaval 2014. Este ano homenageando o Carnavalesco Di Carlo, um desfile que terá lugar no Restaurante Paçoca de Pilão, com um Buffet especial para convidados imprensa e jurados.

No percurso do Bloco PiraPirangi, definido junto a Prefeitura de Parnamirim, o trio elétrico levará o Bloco ao longo da Estrada direção Natal, com concentração às 18hs, a partir das mediações da Praça São Sebastião, parando para confraternizar no Amarelinho, frente ao estacionamento do Village, restaurante Paçoca de Pilão e adiante dispersar na altura do Porto Brasil Residencial.

O Bloco Carnavalesco PiraPirangi promete engradecer belissimamente o tradicional carnaval de Pirangi.

Informações:

Os abadás já podem ser reservados:

ABADÁS PiraPirangi: (84) 9807-4114 e 8807-0168

Os comentários estão desativados.