Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h10 Nenhum comentário
Curso de Abertura & Velocidade (com ênfase para Fotografia Noturna).

Curso de Abertura & Velocidade (com ênfase para Fotografia Noturna).

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Você tem uma câmera DSLR (Digital Single Lentes Reflex) e quer aprender a usar a abertura do diafragma em harmonia com a velocidade do obturador para que suas fotos fiquem mais artísticas? O Engenho de Fotos vai realizar uma Oficina com prática fotográfica para que o aluno aprende esses dois conceitos importantes da fotografia.

Além de aprender sobre velocidade de disparo do obturador e abertura do diafragma para entrada de luz na câmera, o aluno ainda vai saber configurar os modos de focagem, tipos de fotometragens, profundidade de campo, panning, distância focal, zooming, lightpainting e muito mais.

SERVIÇOS

Curso de Abertura & Velocidade (com ênfase para Fotografia Noturna) Dias | 05 e 12 de dezembro | sábados Horário | 14h00 às 18 horas Pré-requisito | ter uma câmera com recursos avançados, profissional ou semi; um tripé para fotografia de longa exposição Valor | R$ 230,00 à vista | R$ 90,00 em 3 x | Em até 12 vezes pelo PagSeguro Informações | 3211-5436 / 9 8898-5436 / alexgurgel@msn.com

PLANO DE AULAS

05 de dezembro (sábado) 14h00 às 18h00 – Como funciona o mecanismo de Abertura do Diafragma e Velocidade do Obturador; – Aula prática no final da tarde, pôr do sol no Rio Potengi. Como usar as técnicas de panning, Lightpainting, boked e zooming. 09 de dezembro (quarta-feira) 19h00 – Aula prática capturando as luzes do natal em natal. 12 de dezembro (sábado) – Sensibilidade do ISO; modos de focagem; fotometria; profundidade de campo; – Analise das fotos. Aula prática no final da tarde. Pôr do sol na praia de Genipabu. – Entrega dos certificados.

SUGESTÃO de Prática Fotográfica 17 de dezembro (quinta-feira) 18h30 – Expedição Noturna Luzes do Natal em Natal. – Ponto de Encontro: Estacionamento do Carrefour, em frente a Arvore de Natal.

Os comentários estão desativados.