Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h01 Nenhum comentário
De olho em tendência, Praia Shopping amplia oferta de serviços

De olho em tendência, Praia Shopping amplia oferta de serviços.  

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

O papel dos shoppings centers na vida dos brasileiros mudou significativamente nos últimos anos. Se antes o comportamento dos consumidores se restringia a uma visita rápida, com foco na compra de produtos, hoje, eles buscam entretenimento, alimentação e serviços cada vez mais especializados. Segundo a pesquisa “Perfil dos Clientes de Shopping Center – 2016”, do Ibope Inteligência, mais da metade dos clientes (55%) visitam o shopping em busca de lazer e serviços. A motivação por compras, por outro lado, atrai apenas 34% das pessoas.

De olho na tendência de mercado, o Praia Shopping ampliou a oferta de serviços para atrair os clientes que buscam por comodidade, conforto e segurança para usar serviços como Correios, caixas eletrônicos, câmbio, cinemas entre outros. “Os shoppings reúnem um mix variado de lojas que permitem aos clientes a facilidade de fazer várias coisas em um só lugar. Por isso a procura pelo setor de serviços aumentou aqui no Praia”, revelou a gerente de marketing do Praia Shopping, Danielle Leal.

Além das lojas infantis, de vestuário, tecnologia etc, e da praça de alimentação, o Praia Shopping também conta com espaços como o cinema Moviecon, os Correios, guichês de autoatendimento da Caixa, Banco do Brasil e Banco 24h, lotérica, agência de viagem e câmbio. No mais recentemente inaugurado Divirta Kids, espaço desenvolvido para a recreação infantil, com jogos, vídeo games e brincadeiras, os pais deixam os filhos enquanto usam os serviços do mall, o que torna o shopping uma opção ainda mais atraente do que o comércio de rua.

 

Os comentários estão desativados.