Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 15h09 Nenhum comentário

Redação/eliasjornalista.com

Nesta quinta-feira (26) a balada volta a agitar a Pepper´s Hall com uma noite que promete. A casa traz mais uma vez para Natal a dupla mato-grossense estourada nas paradas do Brasil que mistura sucessos internacionais com sertanejo: Léo Verão e Daniel Freitas. A programação terá ainda os sucessos do paraíbano Luan Estilizado. Os ingressos serão vendidos na hora. Informações: (84) 3236-2886.

Sexta, dia 27, será realizada na Pepper´s Hall a festa “This is Target. A”.  A maior agência especializada em Djs do RN, preparou um LineUp incrível para a noite com animação dos projetos eletrônicos do Sax In the House, Feel Strings, E-Fusion e Dj Felipe Diniz! Para fechar a programação do fim de semana, no sábado, dia 28, é dia de curtir mais uma edição do Pepper´s Alter Festival. Uma balada irada pra curtir o melhor da música alternativa da capital. Nessa edição, sobem ao palco a banda Rastafeeling e Dusouto

 A  Pepper´s Hall está em clima de festa! A banda Uskaravelho está completando doze anos de música e vai comemorar em uma super balada exclusiva dia 2 de outubro, véspera de feriado, na casa mais balada de Natal. Para abrilhantar ainda mais a festa, a noite terá as participações especiais das bandas São Jó e Mesa 12, além do baiano Ricardo Chaves, e os cantores Priscilla Freire e Flávio Xingú. Os ingressos já estão à venda na loja Rutra, 2º piso do Midway Mall. Informações: (84) 3236-2886.

Serviço:
Programação Pepper´s Hall – 26.09 a 28.09.2013
Horário: a partir das 22h30
Quinta:. Léo Verão e Daniel Freitas, DJ Gunner e Luan Estilizado
Sexta: Sax In the House, Feel Strings, E-Fusion e Dj Felipe Diniz
Sábado:  Rastafeeling e DuSolto.
Informações: (84) 3236-2886

Os comentários estão desativados.