Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h04 Nenhum comentário

ImageProxy.mvcRedação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Amigos reunidos, gente bonita e muita alegria. Essa é a combinação do Samba4Friends, projeto que já é sucesso em Natal há 06 anos e que no próximo dia 16 realiza uma edição super especial para matar a saudade. A festa, que será na Cervejaria Devassa, terá cinco atrações, doze horas de muita música e três horas de cerveja free (15h às 18h).

Pela primeira vez em Natal, direto do Rio de Janeiro, Rodrigo Lampreia – o cantor queridinho das festas mais desejadas do Rio de Janeiro como “Farofada”, “Sambinha”, “Camarote Da Boa e seu swing carioca – promete ferver a festa. E também vai rolar lindo com o sucesso do paraibano Ramon Schnayder e o batuque das ladeiras de Olinda ao som do Patusco.

Fechando a grade, a programação terá ainda o pagode retrô do Mesa Doze e o balanço de Pedro Luccas. Tudo isso, junto com uma super estrutura e o clima que só o Samba4Friends tem. A festa terá início às 16h. As vendas já começaram na Óticalli (Midway Mall 2º piso) e no www.bilheteriadigital.com. Junte a sua turma e aproveite. Os ingressos são limitados.

Mais sobre Rodrigo Lampreia:
Rodrigo Lampreia é Samba, é Pop, é alto astral! Com passagens como frontman de várias bandas e idealizador de projetos musicais variados, Lampreia, se firma cada vez mais como um artista que busca novidades, arrisca em suas ideias e vai fincando seu nome no cenário musical carioca. Seu carisma e seu show pra lá de animado, vem conquistando seguidores e fãs por todo Brasil.

Serviço:
Samba4Friends Especial
Atrações: Rodrigo Lampreia (RJ), Ramon Schnayder (PB), Patusco (PE), Mesa Doze e Pedro Luccas
Dia: 16 de abril (sábado)
Horário: 16h
Local: Cervejaria Devassa, Ponta Negra
Vendas: Óticalli (Midway Mall) e www.bilheteriadigital.com.

Os comentários estão desativados.