Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h08 Nenhum comentário
Experiente cirurgião plástico retorna à Natal (Foto: Kássia Fernandes))

Experiente cirurgião plástico retorna à Natal (Foto: Kássia Fernandes))

Redação/eliasjornalista.com

O cirurgião plástico Dr. Paulo Henrique Amorim Duarte desembarca em Natal trazendo na bagagem uma vasta experiência profissional na área de cirurgia plástica. Com formação internacional, o profissional promete revolucionar o mercado de cirurgia plástica potiguar com procedimentos de cirurgia plástica estética e reconstrutora. Médico formado pela UNCISAL, Dr. Paulo Henrique Duarte fez residência médica de cirurgia geral pela Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG). Durante três anos, cursou especialização em cirurgia plástica no Hospital Belo Horizonte, sendo aprovado e reconhecido pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

Dr. Paulo Henrique Duarte é associado especialista pela SBCP, bem como pela Associação Médica Brasileira (AMB) e Conselho Federal de Medicina (CFM).Em 2012, o cirurgião plástico cursou especialização na clínica de estética mais famosa da Europa, a Fundação Jaime Planas (Clínica Planas), em Barcelona, como forma de aprimorar o conhecimento cirúrgico. Atualmente, Dr. Paulo atua como cirurgião plástico em Natal e Belo Horizonte, com atendimento de convênio e particular. Em Natal, o médico cirurgião plástico atende na Clínica Dermatológica Dra. Daiane Saldanha, no Instituto da Mama, Natal Hospital Center, Hospital da LIGA Norteriograndense, Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Em Belo Horizonte, o médico atua na Clinica Bonica.

O cirurgião plástico Paulo Henrique Duarte realiza uma gama de procedimentos como: Rinoplastia (Plástica do Nariz), Abdominoplastia (Cirurgia do Abdome), Lipoaspiração, Cirurgia de Calvície (Transplante de Cabelo), Lifting de Face (Cirurgia de Face), Otoplastia (Orelha em Abano), Mamoplastia Redutora (Redução de Mama), Mastopexia (Suspensão das Mamas) e Mamoplastia de Aumento (Implante de Silicone), além de procedimentos de rejuvenescimento, como Botox e preenchimento.

Os comentários estão desativados.