Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 21h11 Nenhum comentário

O fotógrafo Rogério Vital, autor da Mostra em comemoração a 100ª Edição da Revista Deguste de Gastronomia, acontece de 04 a 08 de novembro na UNP Roberto Freire. (Foto: Washington Rodrigues).

Redação/eliasjornalista.com

A 100ª edição da Revista Deguste será comemorada com uma exposição do fotógrafo Rogério Vital, que há oito anos faz parte da equipe Deguste, reuniu algumas das suas principais fotos gastronômicas e vai expô-las para o público natalense. A mostra acontece a partir desta segunda-feira (4) e vai até sexta-feira (8), na UNP da Avenida Roberto Freire, em Natal, sempre no horário de funcionamento da universidade.

A exposição integra as comemorações da veiculação da 100ª Edição da Revista Deguste de Gastronomia, que vai circular no mês de novembro de 2013 e será aberto ao público e ocorrerá na Praça de Alimentação da Universidade Potiguar (UnP), na Avenida Engenheiro Roberto Freire, local de enorme visibilidade da comunidade universitária, docente e discente (além de convidados externos que serão convidados e terão acesso à mostra).

Serviço:
Mostra Fotográfica – 100ª Edição da Revista Deguste de Gastronomia – Fotógrafo Rogério Vital

Onde: na Praça de Alimentação da Universidade Potiguar (UNP)
Quando: 04 a 08 de novembro – UNP – Roberto Freire – Natal

Entrada: Gratuita

Rogério Vital – Repórter Fotográfico

Fone: (84) 9985-0823 (TIM); (84) 8739-7096 (Oi)

Email: foto@rogériovital.com.br

Os comentários estão desativados.