Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h09 Nenhum comentário
Fátima Pires, famosa designer de Vestidos de noivas ministra palestra em Natal nesta segunda (8) - Midway Mall, às 19h.

Fátima Pires, famosa designer de Vestidos de noivas ministra palestra em Natal nesta segunda (8) – Midway Mall, às 19h.

Redação/eliasjornalista.com 

A Donna Casa & Casar Bem trás à Natal  a famosa designer de vestidos de noivas, Fátima Pires que ministra palestra gratuita (Noivas,  tendências de vestidos e comportamentos), nesta segunda – feira, 08 de setembro, no auditório do Shopping Midway Mall, às 19h. Os convites são limitados e podem ser retirados na loja Donna Casa (84.3344.4352) no terceiro piso do Midway Mall.

 Noivas,  tendências de vestidos e comportamentos

Quando uma noiva surge, milhões de coisas aparecem na frente dela para serem organizadas, é bolo, convite, salão, buffet, além de inúmeras outras. Uma das coisas mais importantes do casamento com certeza é o vestido e a mantilha (para quem não sabe, o véu) da noiva que aqui é feito de maneira exclusiva e personalizada, com os melhores tecidos, rendas importadas e materiais nobres, para o momento  tão charmoso e importante, tudo seguindo como a noiva sonhou para o seu dia especial.

Há mais de oito anos no mercado, Fátima Pires iniciou suas atividades produzindo manualmente vestidos de alta costura em materiais nobres como seda pura, rendas francesas e pedrarias para as maiores e mais renomadas grifes do Brasil e do exterior.

 A maturidade e experiência adquirida neste período levaram a criação da marca que hoje leva o seu nome. Considerada a melhor designer de tecidos planos no Brasil, pelo alto padrão de qualidade e também no mercado internacional pela exportação de suas criações, Fátima Pires procura estar sintonizada com as tendências da moda mundial, onde no seu atelier faz toda a parte de desenvolvimento, criação, desenhos e produção altamente diferenciada, atendendo todo o Brasil e exterior.

 Sobre Fátima Pires

Engenheira de controle de qualidade de moda noiva trabalhou na Desluz, onde criou quatro coleções alta costura em seda pura, é considerada a melhor designer em tecido plano (seda pura) do Brasil, fez o desfile da Cia Marítima em 2010 para sete países, foi diretora de grandes marcas brasileira, palestrou sobre alta costura – noiva, na Blumendes – NY e Paris. Hoje tem sua própria marca que leva também o seu nome, e atende a alta sociedade de São Paulo, e de vários Estados brasileiro e também no exterior. Fátima Pires foi consagrada por diversas vezes pelo seu trabalho exemplar, recebendo assim vários importantes prêmios, como 29° prêmio Mulher, pela Câmara Municipal de São Paulo.

Serviço:

Palestra: Fátima Pires – Noivas, tendências de vestidos e comportamentos
Data: 08 de setembro de 2014
Hora: 19h
Local: Auditório do Shopping Midway Mall – acesso pelo G6.

Mais:          

http://www.fatimapires.com.br/blog/
@showroomfatimapires

 

Os comentários estão desativados.