Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 16h10 Nenhum comentário
Feel Culture: Viva Promoções lança nova agência de eventos.

Feel Culture: Viva Promoções lança nova agência de eventos.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

No Brasil, as festas de alto padrão, voltadas para um público mais exclusivo, estão virando foco e ganhando cada vez mais espaço no mercado do entretenimento, principalmente no eixo Rio-São Paulo. Visando isso, a Viva Promoções está lançando um novo selo com foco em promover o melhor dessas festas em solo potiguar: a Feel Culture.

Características típicas do conceito Label Party, como a união da estética industrial a elementos hi-tech, proporcionam ao público uma experiência única e totalmente diferenciada. Os eventos passam a ir além do relacionamento entre pessoas e marcas, transformando as festas em verdadeiras etiquetas. Esse é o foco da Feel Culture: promover as melhores experiências para seu público através de um serviço de extrema qualidade. “Queremos que a Feel seja muito mais do que uma produtora de eventos, e sim uma verdadeira fábrica de emoções” afirmou Felipe Fernandes, um dos sócios responsáveis pelo projeto. Além de Labels já conhecidas e consolidadas nacionalmente, a Feel irá promover festas autorais seguindo os mesmos padrões de qualidade.

Para dar o ponta pé inicial, a agência estreia com chave de ouro trazendo a “Tardezinha” para o RN, festa que faz grande sucesso no Rio de Janeiro e em todas as cidades por onde passa. Em Natal, o evento e acontece no próximo dia 04 de novembro e terá três horas de show do cantor Thiaguinho com o cenário exuberante do Beach Club. Tudo já com a assinatura da Feel Cuture, em parceria com grandes outros nomes do mercado. E isso é só o começo. Com projetos ousados, a caçula do entretenimento potiguar promete fazer diversões diferentes de tudo o que já se viu até hoje no Estado.

 

Os comentários estão desativados.