Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 16h11 Nenhum comentário
A Feira do Empreendedor acontece na Arena das Dunas de 12 a 15 de novembro, das 16 às 22 horas. (Foto: Canindé Soares).

A Feira do Empreendedor acontece na Arena das Dunas de 12 a 15 de novembro, das 16 às 22 horas. (Foto: Canindé Soares).

Redação/eliasjornalista.com

A partir desta quarta-feira (12), até o próximo sábado (15), das 16 às 22h,  o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas empresas do Rio Grande do Norte (Sebrae-RN) realiza 7ª edição da Feira do Empreendedor, que esse ano muda de endereço, saindo do Centro de Convenções de Natal para o estádio Arena das Dunas. Montado em uma área de 10,5 mil metros quadrados, duas vezes maior do que a da última edição, esse já é considerado o maior evento não futebolístico sediado no Arena das Dunas desde a sua fundação.   Para receber os cerca de 20 mil visitantes estimados para frequentarem o local no período o Sebrae-RN realizou um investimento de R$ 2,7 milhões na montagem de estandes e de toda a estrutura que compõe a feira, os palestrantes, cursos e oficinas. Ao todo serão 7.200 vagas para as mais de 200 palestras e oficinas, todas gratuitas, com exceção das palestras magnas.

Para entrada na Feira do Empreendedor é necessário acessar o site www.feiradoempreendedorrn.com.br e preencher uma ficha de credenciamento para receber um crachá de acesso às atividades. O acesso também pode ser feito por meio de inscrição presencial. Para isso serão disponibilizados 22 guichês de atendimento e autoatendimento onde os visitantes poderão imprimir uma etiqueta mediante preenchimento com número do CPF.

Tanto a inscrição como a entrada, as palestras, cursos e oficinas – exceto as palestras magnas – são gratuitos. O acesso para o evento se dará pela Av. Prudente de Morais, pelo portão A. O estacionamento custará R$ 6.

 

Os comentários estão desativados.