Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 08h11 Nenhum comentário

O fotógrafo equatoriano radicado em Natal Fernando Chiriboga, lança hoje seu décimo livro “Caminhos de Sertão e Mar”.

Redação/eliasjornalista.com

O fotógrafo equatoriano Fernando Chiriboga, conhecido pelo apurado registro de paisagens naturais, lança nesta sexta-feira (30), às 19h, na livraria Saraiva do Midway Mall, o livro “Caminhos de Sertão e Mar”.

O 10° livro de Chiriboga revela belezas do Oeste do Rio Grande do Norte, com cenários encantadores, como as Dunas do Rosado, em Porto do Mangue, o Lajedo do Rosário, em Felipe Guerra, os morros de areias coloridas na praia de Tibau, entre outros lugares do sertão.

Além das belas fotos, o fotógrafo equatoriano radicado em Natal, acrescenta textos de poetas potiguares, como Deífilo Gurgel, Henrique Castriciano, Homero Homem e outros.

Segundo Fernando Chiriboga, o seu livro chama atenção para a bela e inspiradora terra banhada de sol, composta por encantadoras paisagens naturais e humanas. “Além do registo fotográfico, desejo que as imagens do livro possam despertar nas pessoas o sentimento da consciência ecológica em defesa do desenvolvimento sustentável; a única forma de preservamos a natureza para gerações futuras”, completa Chiriboga.

 

Os comentários estão desativados.