Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 22h10 Nenhum comentário
Festa Bloquinho do Amor promete resgatar sucesso da 'Trivela' em festa exclusiva na Arena das Duna.

Festa Bloquinho do Amor promete resgatar sucesso da ‘Trivela’ em festa exclusiva na Arena das Duna.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Para quem estava com saudade do Rei da Rua, ele está de volta!! Dia 28 de outubro o baiano Durval Lelys volta a Natal com uma festa atualizada, mas com a energia da tradicional “Trivela” que fez sucesso em todo o Brasil durante anos. O Bloquinho do Amor, mesmo nome que batiza seu novo EP, promete fazer a capital potiguar ferver com uma super prévia do Carnatal.

O evento será realizado na área externa do Arena das Dunas, a partir das 16h, e contará com 3 horas de show do rei Durvalino em cima de um pranchão, novidade em Salvador e sucesso por onde passa, uma versão mais moderna dos trios elétricos que deixa o público mais perto de seus ídolos. Além dos hits do Durval, o público irá dançar muito funk ao som do MC Sapão, dono de vários hits como “Vou Desafiar Você”, “Sapão Original” e “Rei do Baile”.

Tudo isso em uma festa de abadá e em uma área única com open bar exclusivo de cerveja, vodka, whisky, refrigerante e água. As vendas do ‘Bloquinho do Amor’ começam nesta segunda, dia 9, na loja Noha Shoes (Midway Mall), na Central do Carnatal (Natal Shopping), no www.arenadunas.com.br. O valor de primeiro lote é de R$140 em até 4x nos cartões Visa, Mastercard e Hipercard. Os foliões do Bloquinho do Amor têm R$20 de desconto no abadá do bloco Me Abraça. O desconto não é cumulativo. Os descontos são válidos apenas para compras feitas na Central do Carnatal, no Natal Shopping.

O EP Bloquinho do Amor é composto por 6 músicas inéditas, sendo elas: Menina Saradinha, Ganhei a Noite, Bem Mais, Devolva, Casal Feliz e Bloquinho. A música “Menina Saradinha” foi escolhida para ser a música de trabalho do cantor. A direção Artística do EP ficou por conta do do próprio Durval Lelys e a produção musical são do Durval Lelys e Tiago Occilupo

Serviço:
Bloquinho do Amor
Dia: 28 de outubro (sábado)
Atrações: Durval Lelys e Sapão
Local: área externa da Arena das Dunas
Horário: 16h
Vendas: Noha Shoes (Midway Mall) e Central do Carnatal (Natal Shopping)
Vendas online: www.arenadunas.com.br

Os comentários estão desativados.