Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 13h06 Nenhum comentário
Festa Junina no Partage Norte Shopping.

Festa Junina no Partage Norte Shopping.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Chegou o mês mais festejado pelo Nordeste e o Partage Norte Shopping Natal preparou uma programação especial para celebrar e alegrar o período. O empreendimento programou diversas ações no mall, especiais para a época tradicional da região.

Todo nordestino que se preze gosta de forró e, já no clima dos festejos, serão promovidas apresentações de Forró Pé de Serra na Praça de Alimentação, que está ornamentada para o período, com trios de sanfoneiros nos dias 18 e 25 de junho, a partir das 20h. Para deixar o mall com cara de um verdadeiro “arraiá”, um correio elegante estará passeando pelo shopping e entregando as mensagens enviadas pelo cupido.

Além disso, a rádio 96FM vai “invadir” o Partage Norte Shopping, diariamente, até o dia 30 de junho, com trio de sanfoneiros e promotoras, que vão animar e envolver todos os frequentadores nas festividades da época.

“As festas juninas são as mais animadas entre os nordestinos e não poderíamos deixar de celebrar com tudo que a época merece”, comenta Elisângela Costa, coordenadora de Marketing.

Serviço:

“Festa Junina”

Data: 13 a 30 de junho

Local: Partage Norte Shopping Natal

Telefone: (84) 3674-8200

Facebook: partagenatal | Twitter e Instagram: @partagenatal

Endereço: Av. Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi

Site: www.partagenatal.com.br

Os comentários estão desativados.