Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h01 Nenhum comentário

GO! Temakeria inaugura novo conceito de gastronomia em Natal. (Foto: Georgia Nery).

Redação/eliasjornalista.com

GO! TEMAKERIA, inaugura novo conceito de gastronomia em Natal e une a agilidade do fast-food ao preparo cuidadoso da tradicional culinária japonesa em pratos únicos e deliciosos. A franquia surgiu em Recife e é sucesso absoluto na capital pernambucana desde 2008, tendo sido vencedora da categoria Melhor Temakeria da Veja Recife desde o início da escolha.

Cardápio:

O cardápio inclui ceviches, chirashis, sashimis, sunomonos, entradas e sobremesas com ingredientes de primeira linha e preparo cuidadoso. Uma das preferências do público é DOUBLE GO!, dois temakis feitos com lâmina de salmão recheada com arroz, cream cheese, cebolinha e gergelim e camarões crocantes, regado no azeite e massaricado.

Entradas:

Entre as entradas, são destaque as trouxinhas de salmão com cream cheese e molho thai. O Ebi Go Temaki, a Lagosta na manteiga com molho de acerola, o Ebiten Especial e o sorvete de Queijo completam a lista das delícias mais pedidas na GO!.

Outro diferencial é a existência de um espaço VIP destinado para festas e grupos fechados, com todo o conforto e charme da decoração exclusiva GO! e serviço especial da temakeria.

Serviço:

GO! TEMAKERIA

Onde? Rua Potengi, 636 Petrópolis Natal-RN

Quando? De domingo a quarta, das 18h às 23h; De quinta a sábado, das 18h a meia-noite.

Os comentários estão desativados.