Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h12 Nenhum comentário

O segundo lote já está à venda no Pepper’s Hall, no Praiamar Hotel (Mesas) e na Loja Rutra do Midway. Os ingressos podem ser parcelados em até 2 vezes nos cartões Visa ou Master. Informações: (84) 3236-2886

Redação/eliasjornalista.com

Em um espaço privilegiado com super visão da queima de fogos da praia de Ponta Negra, o hotel Praiamar receberá uma super estrutura para a segunda edição do Réveillon Pepper´s On the Beach, o réveillon da Pepper´s Hall, a casa mais balada de Natal. A festa promete superar ainda mais o sucesso da primeira edição. Uma superestrutura com palco, área coberta e acesso exclusivo a praia está sendo preparada e promete trazer conforto, qualidade e muita animação para quem quer brindar 2014 em grande estilo.

Com o primeiro lote de ingressos esgotados, a festa terá entre as atrações a cantora Rita de Cássia, Cristiano Frois, Caddu Rodrigues e DJ Gunner para animar a virada do ano. O público contará ainda com Open Bar Premium, com Gold Label, Ciroc, espumante, Devassa, refrigerante e água além do serviço open food, com finger food, frios, seleção de queijos especiais, mesas de pães e torradas, quentes, sobremesas e um delicioso breakfast Continental. O segundo lote já está à venda no Pepper’s Hall, no Praiamar Hotel (Mesas) e na Loja Rutra do Midway. Os ingressos podem ser parcelados em até 2 vezes nos cartões Visa ou Master. Informações: (84) 3236-2886.

Os comentários estão desativados.